Diego Souza e Anderson Martins viram desfalques em Salvador

A vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, nessa quarta-feira, garantiu a sequência do São Paulo na Copa Sul-Americana e mais tranquilidade ao time. Mas, ao mesmo tempo, tornou Anderson Martins e Diego Souza desfalques para o técnico Diego Aguirre, ao menos, no jogo contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Ambos precisaram ser substituídos durante a partida diante dos argentinos, no Morumbi, e passaram por exames antes do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Foi constatado um edema na região posterior da coxa esquerda de Diego Souza, enquanto Anderson Martins sofreu um trauma na região anterior da coxa esquerda.

Os dois jogadores já iniciaram tratamento no Reffis e ficarão sob os cuidados dos fisioterapeutas enquanto não tiverem condições de voltar a trabalhar na campo com os colegas. É certo que não estarão recuperados a tempo de enfrentar o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Diego Souza foi substituído nessa quarta-feira aos 21 minutos do segundo tempo, seis minutos depois de ter feito o gol da vitória e da classificação do Tricolor. Machucado, cedeu sua vaga para Tréllez, principal candidato a entrar no seu lugar no fim de semana.

Já Anderson Martins saiu no intervalo. O zagueiro sofreu uma pancada no começo do primeiro tempo e não conseguiu suportar a dor para continuar jogando na metade final da partida. Arboleda foi o escolhido para atuar na sua posição e deve continuar na equipe no fim de semana.

Nesta quinta-feira, provavelmente deixando os titulares só com trabalhos regenerativos, o São Paulo começa a se preparar para o duelo diante do Bahia. A delegação viajará para o Nordeste depois do treino de sábado. O time busca a segunda vitória no Campeonato Brasileiro: venceu na estreia e empatou nas três rodadas seguintes, figurando na décima colocação, com seis pontos

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Diego Souza e Anderson Martins viram desfalques em Salvador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*