Diego Souza e Anderson Martins são baixas no treino do São Paulo

Jogador mais decisivo do São Paulo nesta temporada, Diego Souza não participou do treino com bola na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda. O centroavante segue com dores no joelho direito e foi poupado da atividade a pedido do departamento médico do Tricolor. O camisa 9, no entanto, não preocupa para o jogo contra o Vasco, na próxima quinta.

Outro nome que também não apareceu no gramado foi do zagueiro Anderson Martins, até então favorito para assumir a vaga do suspenso Bruno Alves. O defensor se recupera de uma amigdalite e a tendência é de que não reúna condições de enfrentar a equipe carioca. Com isso, Rodrigo Caio deve herdar a posição no sistema defensivo.

A pedido do São Paulo, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais da atividade no CT da Barra Funda. Desta forma, não foi possível acompanhar o treinamento comandado por André Jardine.

Apesar das dúvidas no ataque e na defesa, a tendência é de que o Tricolor vá para o Rio de Janeiro escalado com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Diego Souza (Tréllez) e Helinho.

Atualmente, o São Paulo ocupa a quinta colocação e tenta ultrapassar o Grêmio, que soma os mesmos 62 pontos na tabela de classificação, mas possui uma vitória a mais que o time do Morumbi (17 contra 16).

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*