Diego Souza diz que não vai comemorar gol contra o Vasco

Diego Souza construiu parte de sua carreira no Vasco. Por isso, tem o respeito da torcida carioca. Nesta temporada, ele chegou até a ser procurado pelo clube do Rio de Janeiro, que ficou perto de acertar um empréstimo. Desta maneira, não é de se estranhar que o jogador tenha carinho pela equipe e não pretenda comemorar um gol do São Paulo, caso balance as redes no jogo desta quinta-feira (22), em São Januário.

“Como é na casa do Vasco, com o torcedor que sempre me apoiou e me deu bastante força, por respeito, eu acabo não comemorando. Mas isso não tira minha vontade de ganhar, de fazer gol, de vencer, de buscar com todas as minhas forças os objetivos que a gente tem dentro do São Paulo”, disse Diego Souza, em entrevista para a Rede Globo..

Diego Souza vive um bom momento no São Paulo. Na última rodada, contra o Cruzeiro, ele marcou o gol da vitória e chegou aos cem tentos no Brasileirão.

“Se você perguntar quantos gols eu tenho na minha carreira, eu não sei. Quando chegou perto dessa marca, eu fiquei sabendo por matérias que foram saindo. Mas não me apego muito não”, completou Diego Souza.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*