Diego Souza é a novidade na lista de relacionados

O São Paulo divulgou a lista dos 20 atletas relacionados para o duelo com o Bahia, na noite (19h) do próximo sábado, no Morumbi. A grande novidade ficou por conta do retorno do centroavante Diego Souza, que cumpriu suspensão na rodada passada, e retorna ao time.

No último treino antes da partida contra o Tricolor de Aço, a comissão técnica não deixou os jornalistas assistirem às atividades. Desta forma, o substituto para o lateral Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, segue sendo uma dúvida. O garoto Liziero é o favorito para assumir a posição.

Apesar das indefinições, o provável São Paulo para esta partida tem Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Liziero (Everton Felipe)

Para esta partida, o Tricolor terá sete desfalques. São eles: Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) Bruno Peres (estiramento no músculo adutor direito), Everton (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo), Arboleda (seleção equatoriana), Rodrigo Caio (recuperação física) e Luan (Seleção Brasileira sub-20).

Relacionados do São Paulo:

Goleiros: Jean, Lucas Perri e Sidão
Laterais: Edimar e Régis
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo
Volantes: Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Caíque, Everton Felipe, Nenê, Rojas e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez

2 comentários em “Diego Souza é a novidade na lista de relacionados

  1. A insistência com Sidão se torna suspeita, tem algo por trás disso, não eh possível que esse técnico não enxergue a deficiência técnica desse goleiro!

    • O Sidao é um dos líderes do time. É um jogador muito querido no grupo.

      Por que o treinador vai correr o risco de estragar o bom clima que existe entre os jogadores para colocar um outro goleiro que tem se mostrado quase tão ruim quanto o Sidao?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*