Aguirre mantém mistério de time que enfrenta o Bahia

O técnico Diego Aguirre não deu pistas sobre qual deve ser a escalação do São Paulo para enfrentar o Bahia, no próximo sábado. No último treino do Tricolor antes do duelo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o uruguaio dividiu elenco em dois e não deixou os jornalistas acompanharem as atividades com bola. Desta forma, segue a dúvida sobre quem será o substituto de Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Durante os 15 minutos iniciais do treino deste sábado, foi possível apenas acompanhar o aquecimento dos jogadores. Os reservas aqueceram com bola, em uma espécie de futvôlei, enquanto os atletas que enfrentaram o Atlético-MG, na última quarta, correram em volta do campo. Entre eles, o volante Liziero, que pinta como o favorito para ficar com a vaga de Reinaldo.

O meia-atacante Everton não estava no grupo, mas a assessoria do clube informou que ele havia corrido em volta do campo momentos antes e avançou na recuperação de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O volante Araruna e o lateral Bruno Peres também ficaram no Reffis e nem sequer apareceram no campo. Assim como Luan – Seleção Brasileira sub-20 – e Arboleda, que está com a seleção equatoriana, o trio deve desfalcar o Tricolor.

Depois, quando a comissao técnica decidiu iniciar o treino tático e ajustar os detalhes para o duelo com o Tricolor de Aço, Diego Aguirre fechou os portões do CT da Barra Funda e pediu privacidade.

Apesar das incertezas, o provável São Paulo que entrará em campo tem Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Liziero (Everton Felipe), Rojas e Diego Souza. Este último retorna ao time após cumprir suspensão por conta do cartão vermelho recebido no último fim de semana.

De olho na retomada da liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor mede forças com o Bahia, às 19h, no Morumbi. Para esta parrida, o clube já vendeu mais de 20 mil ingressos com antecedência e a tendência é de casa cheia para acompanhar o confronto, válido pela 24ª rodada do principal torneio do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*