Destaque em sua última participação, Jucilei reencontra o Brasileiro

De volta ao país no início do ano após sete temporadas fora, Jucilei reencontrará o Campeonato Brasileiro neste final de semana. E a oportunidade de disputar novamente uma das competições mais concorridas do futebol mundial é especial para o camisa 25, que brilhou em sua última participação: em 2010, pelo Corinthians, o jogador foi eleito o melhor volante no Troféu Bola de Prata e integrou a seleção do campeonato organizada pela CBF.

Na época, aos 21 anos, o atleta se consolidou durante o Brasileiro e com a sua regularidade foi convocado para defender a Seleção Brasileira, então dirigida pelo técnico Mano Menezes. “Foi um período maravilhoso, em 2010, e poder retornar agora é muito legal. O Brasileiro é um campeonato de alto nível, um dos melhores do mundo e disputá-lo me motiva bastante”, afirmou Jucilei, que completou.

“Estou doido para jogar e fazer uma boa competição para ajudar o São Paulo. Vou batalhar bastante, porque desejo que as coisas aconteçam positivamente”, emendou o volante, que em 2011 deixou o Brasil e passou por três países diferentes: Rússia, Emirados Árabes e China. De acordo com o jogador, a experiência de atuar no futebol estrangeiro rendeu bagagem extra nesta sua volta.

“Estou mais experiente, diferente. Joguei fora e adquiri mais experiência antes de voltar. É maravilhoso retornar, agora pelo São Paulo, e espero contribuir com os meus companheiros”, disse o atleta, que ao lado do elenco cumpriu todas as etapas da intertemporada para encarar o Brasileirão. O camisa 25, que conhece bem o torneio, projetou a disputa deste ano pelo time são-paulino.

“Todos os jogos são difíceis no Campeonato Brasileiro, e por isso cada partida é encarada como uma final. Temos que pontuar ao máximo dentro de casa e fazer bons jogos como visitante, porque isso nos levará ao título. Vamos entrar assim na competição, sempre em busca dos três pontos, para arrancar bem e disputar as primeiras colocações desde o início”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Destaque em sua última participação, Jucilei reencontra o Brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*