Destaque do São Paulo, Maicon não quer ser poupado

Maicon virou titular do São Paulo desde o primeiro treino com Muricy Ramalho, que anunciou que formaria um meio de campo com mais qualidade técnica e menos poder de desarme. Antes meia, agora volante, o jogador que atualmente é titular absoluto pede ao treinador que não seja poupado de nenhum dos confrontos do clube pelo Brasileirão e pela Copa Sul-Americana.

“Quero jogar todos os jogos, estou preparado, me preparei durante o ano. No Brasileiro, não tem por que relaxar. A gente está crescendo e tem algumas equipes que estão caindo de nível. Temos que ter força nesses últimos sete jogos”, falou Maicon.

O jogador, no entanto, admite que a escolha ficará a cargo da comissão técnica de Muricy Ramalho apesar do pedido para não ficar fora.

“Isso tem o Muricy, toda a comissão técnica que avalia. A gente tem um grupo muito forte, se eles optarem por poupar algum jogador, o jogador que entrar vai corresponder”, acrescentou.

O técnico Muricy Ramalho disse após a vitória sobre o Atlético Nacional (COL) que deverá promover um pequeno revezamento de peças no time titular do São Paulo nessas últimas rodadas da temporada, para evitar lesões em meio ao desgaste físico.  No próximo sábado, contra a Portuguesa, por exemplo, Luis Fabiano não deverá ser titular e outros também deverão seguir o mesmo caminho.

Para Maicon, não se pode tirar o foco do Brasileirão após a recuperação do São Paulo na competição. “Há dois meses falavam que seria rebaixada, a gente deu uma arrancada muito boa. A Portuguesa tem um time de muita qualidade, por tudo isso que a gente vem fazendo nos últimos jogos, se a gente vencer vai dar uma respirada”, acrescentou.

Além do provável desfalque de Luis Fabiano, Rafael Toloi ainda se recupera de lesão no tornozelo direito e novamente deverá ficar fora da partida. Se Muricy Ramalho não poupar outros jogadores, o time a se confirmar nesta sexta-feira terá Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson e Maicon; Douglas, Paulo Henrique Ganso e Ademilson; Aloísio.

Fonte: Uol

2 comentários em “Destaque do São Paulo, Maicon não quer ser poupado

  1. Jogador na reta final tem que jogar para manter o pique.
    Nao adianta muito sair do foco dos jogos,
    e como se fosse um treino mais pegado.
    Agora, nosso adversario, voltou pra Medelin,
    e no jogo do campeonato deles quem joga sao os reservas,
    alem de terem ficado onze dias por aqui.
    Aposto mesmo e no meu SAMPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*