Desfalques do São Paulo: Chavez e Luiz Araújo levam o terceiro amarelo

O São Paulo ganhou dois desfalques para a partida do próximo domingo, contra a Chapecoense, que será disputada em Santa Catarina, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Chavez e Luiz Araújo levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Grêmio, nesta quinta-feira, e terão de cumprir suspensão automática no final de semana.

O argentino foi advertido pelo juiz Jailson Macedo de Freitas por reclamar de uma falta não marcada de Wallace Reis, que colocou a mão na bola em lance no segundo tempo. Já o garoto cometeu falta em Edilson em lance ocorrido na lateral-direita na primeira etapa.

Chavez Cueva São Paulo (Foto: Marcos Riboli/GloboEsporte.com)Chavez não atuará pelo São Paulo no final de semana (Foto: Marcos Riboli/GloboEsporte.com)

Para a vaga de Chavez, a tendência é que o treinador dê uma chance a Pedro Bortoluzo, cria das categorias de base de Cotia. Ele já foi titular na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0, em jogo realizado no dia 22 de outubro.

Já para o lugar de Luiz Araújo, principal candidato é Robson, que foi contratado durante o Campeonato Brasileiro, vindo do Paraná Clube. Até agora, ele foi pouco utilizado e ainda não marcou gols. Uma outra opção seria deslocar Cueva do meio para a esquerda e colocar Daniel ou Jean Carlos centralizado no meio-campo.

O técnico Ricardo Gomes decidirá o substituto sem realizar nenhum treinamento tático. Isso porque nesta sexta-feira, haverá apenas um treino regenerativo no CT da Barra Funda. No sábado, a delegação viaja de manhã para Chapecó e, à tarde, fará um treinamento em local ainda indefinido.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Desfalques do São Paulo: Chavez e Luiz Araújo levam o terceiro amarelo

  1. Eu já comentei aqui sobre o Luiz Araujo se “achar” e que, na realidade, não é bem assim. Se bem orientado e bem treinado, poderá vir a ser um bom jogador. A continuar nessa toada, logo logo, vai começar sua andança pelos times de segunda linha da vida. Gosta muito de uma firula e, parece, se interessar mais por elas do que em fazer alguma coisa a favor do time. O que ele precisa é humildade e mais vontade quando estiver em campo; caso contrário não tem futuro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*