Desfalque contra o Vasco, Lucas deseja sorte ao São Paulo

A convocação para os amistosos da Seleção Brasileira não fez com que o meia Lucas esquecesse a campanha do São Paulo no Brasileirão. Neste momento, o jogador está na Polônia, na preparação para a partida contra o Iraque, nesta quinta-feira, na Suécia. Mesmo desfalcando o Tricolor pelos próximos três jogos, em princípio, o camisa 7 desejou boa sorte aos companheiros de equipe para a partida desta quarta-feira, contra o Vasco.

– De onde eu estiver, vou torcer para o Tricolor. Será um jogo difícil, mas temos um elenco qualificado para vencer. O time tem de jogar com inteligência e encaixar a marcação, sem fazer faltas desnecessárias, pois o Vasco tem um excelente batedor – afirmou o jogador a seu site oficial, ressaltando a preocupação já levantada pelo técnico Ney Franco, que pede atenção com cobranças de faltas e chutes longos de Juninho Pernambucano.

Para manter a velocidade da equipe mesmo sem Lucas, o técnico Ney Franco deve colocar o lateral Douglas na vaga de Lucas, pelo lado direito do ataque. E é na velocidade do contra-ataque são-paulino que o meia aposta para superar o Vasco em São Januário.

– Nossa equipe também tem de se impor na partida. O Vasco vai querer vir para cima e temos de mostrar o nosso jogo também. Temos de explorar os contra-ataques e aproveitar as oportunidades que tiver para marcar o gol – acrescentou.

Além da partida contra o Vasco, Lucas também desfalcará o São Paulo contra o Figueirense, no próximo domingo. A participação do meia no jogo contra o Atlético-GO, no próximo dia 17, também não deve acontecer. Isso porque a Seleção Brasileira enfrenta o Japão um dia antes, na terça-feira.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*