Desejo de Pablo jogar no São Paulo ajuda a acelerar negociação

São Paulo e Athletico avançaram consideravelmente na negociação por Pablo e estão a um passo de anunciar o acordo pelo jogador. A vontade do atacante, inclusive, foi fundamental para que as conversas tomassem um novo rumo nos últimos dias.

Artilheiro e campeão da Copa Sul-Americana com o Athletico, Pablo externou à diretoria do Furacão o desejo de atuar pelo Tricolor. Algo que foi pontuado por Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do time de Curitiba.

– Nossa posição sempre foi de dar prioridade para aquilo que o atleta prefere, porque para nós é mais um jogador da casa que segue sua vida. E ele tem que administrar o que for melhor para ele. Deixamos, então, para que ele decida – falou Petraglia.

De acordo com o Blog da Nadja Mauad, Pablo e São Paulo já têm um acordo verbal. As diretorias, no entanto, ainda tratam o assunto com cautela para não expor nenhuma das partes.

Pablo em ação pelo Athletico — Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Pablo em ação pelo Athletico — Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Nos bastidores do Tricolor, a provável contratação de Pablo é tratada com otimismo. O diretor-executivo do Tricolor, Raí, fez um esforço nos últimos dias para que as conversas fossem positivas. Pablo, se fechar com o São Paulo, assinaria um contrato de quatro anos. Essa é a ideia inicial.

O modelo da contratração ainda está em discussão. Talvez o São Paulo coloque jogadores em uma troca e o valor dos direitos econômicos do jogador sejam divididos com o time paranaense.

O jogador está empolgado com a possibilidade de defender o São Paulo. Se der certo, Pablo chega para reforça uma posição que tem apenas Diego Souza como referência atualmente.

Até agora, o São Paulo anunciou dois reforços: o lateral-direito Igor Vinícius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. O atacante do Athletico seria o terceiro. Além dele, o Tricolor busca ainda mais um lateral, no caso Victor Ferraz, um outro volante, que é Willian Arão, e um meia, ainda sem nome especulado.
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Desejo de Pablo jogar no São Paulo ajuda a acelerar negociação

  1. 7 milhões de Euros? Putz. Ele sabe fazer gols. Agora é buscar gente para passar a bola pra ele. Senão acontecerá o mesmo que se sucedeu com o Pratto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*