Depois de treino, Tricolor promove encontro de jogadores com crianças

O São Paulo recebeu uma visita especial neste sábado, véspera do jogo contra o Flamengo, domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O treino contou com a presença de um grupo de crianças do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que realizaram um sonho e conheceram de perto os jogadores do Tricolor.

Enquanto o técnico Ney Franco comandava o treino pela manhã, as crianças brincaram em um campo anexo com o lateral-direito Douglas e o volante Casemiro, que estão suspensos para o jogo com o Flamengo. Depois, ganharam autógrafos de Luis Fabiano e de Rogério Ceni, que teve o nome gritado pelo grupo. O Fabuloso aprovou a visita.

– Os dois lados ganham com tudo isso. As crianças conhecem os ídolos e passam momentos inesquecíveis com pessoas que eles admiram. Isso serve de motivação para nós. É um privilégio recebê-los aqui no CT – disse Luis Fabiano.

A visita foi monitorada pelo presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, José Carlos Ferreira Alves. O clima foi festivo, e as crianças saíram satisfeitas com o encontro depois de tirarem várias fotos com os jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*