Depois de ‘baile’, Wellington critica Gaúcho: “ganhando é fácil fazer graça”

O São Paulo desembarcou no aeroporto de Congonhas, nesta quinta-feira, com clima ruim após a derrota para o Atlético-MG, mas com discurso otimista. Na recepção em São Paulo, o volante Wellington, responsável por marcar Ronaldinho Gaúcho na partida, criticou o atleticano pelas “graças”, mas já falou em “volta por cima”.

“Quando está ganhando, é muito fácil fazer graça. Com a torcida apoiando, em casa, é fácil. Mas ele esta no direito dele”, disparou o volante, em entrevista aos jornalistas que recepcionaram a equipe no aeroporto.

Ronaldinho Gaúcho foi um dos melhores em campo na partida da última quarta-feira. Levando muito perigo ao gol de Rogério Ceni e com boa movimentação, Gaúcho parecia não se incomodar com a marcação de Wellington e liderou o Atlético-MG na goleada sobre o São Paulo por 4 a 1 no Independência.

Apesar da desempenho ruim, Wellington acredita em uma superação da equipe são-paulina no ano e provocou os adversários. “Os que estão nos xingando hoje vão nos aplaudir depois. Vamos dar a volta por cima”, prevê o jogador.

Já Rogério Ceni e Luis Fabiano não quiseram comentar sobre a partida no desembarque. Os são-paulinos não quiseram atender à imprensa.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Depois de ‘baile’, Wellington critica Gaúcho: “ganhando é fácil fazer graça”

  1. Esse Wellington não é mal jogador, mas deveria fechar a boca. Fala muita merda. Como ele gosta de ser “galudinho” nos jogos no Morumbi, acha que os outros também, em seus campos, agem como ele. Menos Wellington, vc deve estar cansado de tomar “baile” do dentuço, desde que este jogava no Flamengo. Reconheça sua incapacidade de marca-lo que ficaria mais bonito para voce. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*