Denis: um aniversário especial

Goleiro que mais substituiu o M1TO, Denis completa 27 anos de idade nesta segunda-feira (14). No entanto, desta vez, a data é ainda mais especial para o camisa 12, que já defendeu o Tricolor em 84 ocasiões. Sua filha, Mirella, também faz aniversário hoje e completa o primeiro ano de vida.

“Poder comemorar com ela é maravilhoso, porque foi o melhor presente que já ganhei”, revelou o arqueiro, que pôde realizar um sonho durante a disputa do Campeonato Paulista de 2014. Na vitória sobre o Oeste por 2 a 1, no Morumbi, no dia 26 de janeiro, o jogador herdou a vaga de Rogério (dores no joelho) e entrou no gramado com a pequena Mirella.

“Foi um momento único e maravilhoso poder entrar com ela. Minha filha tinha apenas nove meses, pensei até que ficaria assustada, mas me surpreendeu. Ela sorriu o tempo todo na entrada no campo e me deixou muito contente”, recorda o atleta.

E para aumentar a família, Denis será papai mais uma vez. Sua esposa, Carol, está grávida de mais uma menina: Maria Rosa. “Estou construindo uma família maravilhosa. Isso me deixa ainda mais feliz e com inspiração para treinar cada vez mais. A família é tudo e, por isso, tenho me empenhado para dar o máximo de mim e ser um ótimo goleiro”, acrescentou.

Denis chegou ao Tricolor em 2009 e, aos poucos, foi mostrando que poderia ser o substituto do capitão são-paulino. No atual elenco, o camisa 12 tem a concorrência de Renan Ribeiro e Léo para ser a primeira opção do técnico Muricy Ramalho na ausência do M1TO.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*