Denis reprova agressões e protesto, mas reconhece má fase do São Paulo

O protesto da torcida do São Paulo, ocorrido no sábado, continuou tendo repercussão neste domingo. Antes do empate em 0 a 0 com o Coritiba, no Morumbi, o presidente Leco reprovou a atitude, mas garantiu que o clube quer solucionar a crise o mais rápido possível.

Depois da partida, foi a vez de Denis se pronunciar sobre o ocorrido. O goleiro também não acredita que as agressões vão surtir algum efeito em campo.

– Ficamos tristes, porque não acredito que seja dessa forma que o time vai melhorar. Mas desde quarta sabemos que não estamos rendendo bem. Depende do ponto de vista. Em 2013 entramos na zona e foi difícil sair. Esse ano espero nem chegar mais perto, não passar por isso novamente. Sabemos a dificuldade que é quando encosta lá dentro – disse Denis.

Apesar de não gostar do comportamento dos torcedores que foram cobrar o time, Denis reconheceu que o momento do São Paulo não é bom e lembrou de um episódio parecido que passou quando ainda atuava pela Ponte Preta.

– Precisamos vencer. Vamos concentrar no próximo jogo, temos uma semana e meia e para trabalhar .Eles têm que ter uma cabeça muito forte. Passei por isso na Ponte em 2007, fui agredido. São jogadores experientes. Se queremos dar a volta por cima e vencer, temos de superar.

Com o empate com o Coritiba, o São Paulo foi aos 28 pontos e está na 11ª posição no Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Denis reprova agressões e protesto, mas reconhece má fase do São Paulo

  1. Quem alimentou essa torcida é o proprio Leco quando dava ingressos, churrascada e etc, depois teve que tirar essas mordomias, ai na primeira oportunidade vieram para cima como ja fazem isso as torcidas dos Gambas e dos Porcos, que fazem a mesma a coisa e ate pior, é errado sim e muito, todos tem que ser presos e ficar um bom tempo na cadeia e quando sair, sair com tornozeleira eletronica para nao mais ir a estadio algum.
    O problema do jogo de ontem nao foi so por causa dessa pressao, mas pq o time é ruim em todos aspectos, e muitos dizem quem tem um time melhor no Brasil, sito 2 pelo menos as Porcas e os Urubus, investiram e ai esta o resultado, e um deles tem o um treinador muito bom(Cuca).
    Como ja escrevi aqui se eu fosse o RG colocava pelo menos 70% de jogadores da base que tem muitos jogadores bons, pelo menos melhores que os come e dorme que temos hj.
    Agora teremos 9 dias para treinar de verdade e ver no que dá, e nao adianta ja ir pondo desculpas que teremos 9 desfalques isso nao justifica, pega 9 da base e pronto, pelo menos terao raça, vontade de mostrar algo que os marmanjos nao estao mostrando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*