Denis não consegue explicar crise tricolor, mas garante rotina normal

Os jogadores do São Paulo ainda tentam entender os motivos pelo qual o time tem vivido uma de suas piores crises dos últimos anos. Brigas políticas, clima interno, contratações, desmanche… São muitos fatores que podem explicar a situação incômoda da equipe em ter de lutar apenas para não entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, além dos vexames no Paulistão e no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, mas, o elenco ainda busca uma resposta.

“É difícil falar o por que de chegar nessa situação. Eu já estou aqui há quase oito anos, já passei por todas as fases de todos os campeonatos. Nós últimos anos trocou muito de jogadores, treinadores, isso é uma decisão que não é nossa, mas da diretoria. É difícil explicar. O que nós temos de fazer é contiuar trabalhando no dia a dia. Só assim nossa equipe vai melhorar”, argumentou o goleiro Denis, que participou da luta contra a queda há três anos.

“Situação difícil. Em 2013, passamos por uma situação parecida, e até um pouco pior. A gente entrou em algumas rodadas na zona do rebaixamento e eu sei o quanto é difícil sair dessa situação. Por isso, a equipe precisa dos pontos o mais rápido possível para que a gente não entre na zona”, comparou.

Independente de toda a cobrança e da pressão da torcida, que já chegou ao ponto de invadir o CT da Barra Funda para agredir os jogadores, Denis ao menos diz que não tem alterado sua rotina fora de campo, mesmo diante do clima de tensão.

“Minha rotina é a mesma. O meu foco é o treinamento. Saio da casa, venho treinar e volto pra casa. Brinco e passeio com minhas filhas do mesmo jeito. Nossa vida particular não pode e não deve mudar por causa do ocorrido”, opinou o camisa 1, sem esconder sua preocupação. “O sinal de alerta está aceso o campeonato inteiro, mas eu estou preocupado mesmo é em fazer um bom jogo na quarta. O time tem que jogar bem. Só assim tudo isso vai melhorar”, concluiu, focando mais uma vez no clássico com o Palmeiras, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Palestra Itália.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Denis não consegue explicar crise tricolor, mas garante rotina normal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*