Denis faz lambança, mas dá sorte e evita gol da Ponte contra o SP

Diz o ditado do futebol que goleiro bom também tem que ter sorte. Não fosse por ela, Denis teria protagonizado um frango no jogo do São Paulo contra a Ponte Preta neste sábado (22), no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.

No fim do primeiro tempo, quando São Paulo já vencia por 1 a 0 com gol de Cueva, Denis fez uma lambança após cobrança de escanteio. Ele saiu errado do gol e socou a bola para o alto. Os defensores do tricolor bateram cabeça e a pelota carimbou a trave. Na sobra, a bola voltou tranquila nos braços do goleiro.

“Graças a deus, com muita sorte e muito trabalho, a bola voltou na minha mão. Acho que com o trabalho e sorte a gente está conseguindo os pontos necessários”, afirmou Denis no intervalo ao canal Premiere.

Antes da bobeira de Denis, o São Paulo havia aberto o placar com gol de Cueva em pênalti em jogada de Mena. David Neres fez 2 a 0 na etapa final em boa trama coletiva para fechar a conta.

Com a vitória, o São Paulo sobe para 42 pontos, sete a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Vitória, que tem 35 mas ainda joga na rodada. Após dois bons resultados, a sombra do Z-4 se afastou do Morumbi.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Denis faz lambança, mas dá sorte e evita gol da Ponte contra o SP

  1. Pode fazer lambança a vontade, desde que chame a sorte e não deixe a bola entrar.
    Se V. não deixar a bola entrar, no minimo será empate !!!!!
    Até agora V. era um goleiro sem sorte e até o chamamos de goleiro “chama gol”
    Parece que agora passou a ter sorte ! BOA!

  2. Manchete maldosa e tendenciosa, aquela bola do Dênis foi dificílima, quem corta esta bola é o jogador do primeiro pau, que não existiu naquele lance. Digo que a maioria dos goleiros em lance igual teria tomado um gol olímpico.

    Não sou fã do Denis, mas justiça seja feita, ele tem nos salvado em todos os jogos, se não fosse ele estaríamos em situação mto complicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*