Denis e Calleri voltam no São Paulo, e Bauza leva 20 ao México; veja a lista

Denis e Calleri serão titulares do São Paulo no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Toluca, no México. O treino deste domingo, no CT da Barra Funda, confirmou o retorno dos jogadores que cumpriram suspensão na goleada por 4 a 0 no Morumbi. Edgardo Bauza já havia antecipado que, se nenhum imprevisto ocorresse, ambos substituiriam Renan Ribeiro e Centurión na próxima quarta-feira.

O restante do time será o mesmo que teve excelente atuação e conquistou larga vantagem no confronto. O São Paulo pode perder por três gols de diferença ou quatro, desde que faça pelo menos um, e ainda assim estará classificado para as quartas de final. O próximo adversário sairá do confronto entre Atlético-MG e Racing, que jogarão em Belo Horizonte depois de empatarem por 0 a 0 na Argentina.

Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Kelvin; Calleri. Assim o São Paulo começará jogando em Toluca, às 19h15 de quarta-feira (horário de Brasília).

Patón relacionou 20 jogadores para embarcarem na noite deste domingo rumo ao México. Os desfalques são Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho direito), Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda) e Lugano (estiramento no posterior da coxa esquerda).

Veja a lista:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena e Caramelo
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Kelvin, Centurión, Alan Kardec e Wilder

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Denis e Calleri voltam no São Paulo, e Bauza leva 20 ao México; veja a lista

  1. sinceramente se paton escalar o denis vai comprometer o time, ele nao inspira confiança é so ver os gols que toma e sai muito mal do gol, se posiciona mal, sera eterno reserva .

  2. Denis não dá! Além de frangueiro é arrogante. O que justifica sua titularidade e ser capitão da equipe?

    Bauza, não comprometa o time é seu emprego com esse goleirinho fraco e arrogante!

  3. Esta é somente para o Tecnico Paton “Pelo amor de Deus deixa este Dennis na terceira reserva, se quieres ganhar Libertadores”. Este Cara chama Gol!!!

  4. denis volte pra onde veio, si nao me engano makaka, la e teu lugar, vai fazer cera na ponte karajo, aka, somos TRIMUNDIAS, nunca campeones de la mierda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.