Denilson valoriza postura são-paulina: ‘Importante foi a entrega e superação’

O São Paulo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 em cima do Huachipato (CHI), na noite desta terça-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. Mesmo com a expulsão de Luis Fabiano aos 32 minutos do primeiro tempo, o Tricolor segurou os chilenos e saiu com boa vantagem para a partida de volta. No fim do confronto, o volante Denilson valorizou a postura são-paulina no duelo.

– Sabemos que ver de fora é sempre complicado. A equipe deles é rapida, tivemos dificuldades, ainda mais com a expulsão do Luis. Mas o mais importante foi a entrega e a superação de todos, e o resultado que conseguimos – disse o meio-campista.

Quando questionado sobre a importância de Souza, seu companheiro no meio-campo são-paulino, o volante preferiu glorificar o grupo e não só um nome distinto do elenco.

– O Souza é um jogador que, além de saber marcar, ajuda na saída de bola. O Kaká também tem que valorizar. O Kardec, jogador que fica dentro da área, mas é um dos que mais corre. Então tem que valorizar a equipe, não só dois jogadores, e também valorizar a vitória – concluiu Denilson.

Agora o São Paulo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do Morumbi viaja até Paraná, onde encara o Coritiba, último colocado da competição, no próximo sábado, às 16h20.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*