Denilson treina, não sente dores e deve ser reforço contra o Sport

O São Paulo deve ganhar um importante reforço para a partida deste domingo, contra o Sport, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Denilson, peça fundamental no sistema de marcação do meio-campo, treinou normalmente na tarde desta quinta-feira e não acusou nenhum problema na perna esquerda – ele não enfrentou o Bahia, quarta, em Salvador, pela Copa Sul-Americana.

O treino foi fechado para a imprensa, mas o atleta, no Twitter, revelou que está recuperado e pronto para voltar a jogar.

–  Treinei normalmente hoje e foi tudo tranquilo, graças a Deus – afirmou.

Com a volta de Denilson, quem perderá vaga será Rodrigo Caio, que começou como titular no duelo em Salvador, mas foi substituído por João Schmidt ainda na etapa inicial, já que tinha um cartão amarelo e o técnico Ney Franco ficou com medo de que o garoto recebesse o cartão vermelho e repetisse o que aconteceu na derrota para o Vasco por 1 a 0.

Já o zagueiro João Filipe, que saiu no segundo tempo reclamando de dores na perna, disse no desembarque que não será problema para a partida.

– O campo estava pesado e senti um pouco no segundo tempo. Mas não tem nenhum problema. Vou fazer gelo em casa e sexta-feira estarei pronto para treinar – afirmou o jogador.

Com isso, do grupo que tinha à disposição na quarta-feira, o técnico Ney Franco só não poderá contar com Luis Fabiano, que sofreu uma lesão na coxa esquerda. Willian José será o seu substituto. O time deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*