Denilson posta golaço em Choque-Rei e espera novo “grande dia”

O único gol de Denilson pelo São Paulo já tem mais de dois anos, mas é sempre lembrado pelo volante quando se aproxima um clássico contra o Palmeiras. Na antevéspera de mais um jogo contra o rival, ele utilizou uma rede social nesta sexta-feira para relembrar o “grande dia” que foi para ele 6 de outubro de 2012.

“Até então, é o meu único pelo São Paulo. Espero que nesse domingo tenhamos um belo desempenho como nesse ‘meu’ grande dia”, escreveu o jogador, no Instagram, onde publicou o vídeo do belo chute de longa distância que levou a bola ao ângulo esquerdo do goleiro Bruno, em vitória por 3 a 0, no Morumbi.

“Não sei se está entre os mais bonitos do Morumbi ou não”, disse, no intervalo daquela partida, aproveitando o grande assédio dos repórteres para homenagear a mãe e se emocionar. “Fazia tempo que eu não marcava, esse gol é para a minha mãe, que está lá no céu”.

Reprodução/Instagram

Volante publicou vídeo de seu gol em uma rede social na tarde desta sexta-feira, antevéspera do clássico

Naquela ocasião, o resultado manteve o time (então treinado por Ney Franco) perto da zona de classificação para a Copa Libertadores. Daí em diante, a equipe arrancou e acabou confirmando vaga no torneio continental do ano seguinte. Já o Palmeiras entrou em queda e terminou a temporada rebaixado à segunda divisão nacional.

Dois anos depois, as situações são semelhantes àquela. Na partida de domingo, a equipe tricolor busca a vitória para se consolidar na segunda colocação, ao passo que o rival alviverde tenta de distanciar da faixa de descenso para a Série B, da qual tem cinco pontos de distância.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Denilson posta golaço em Choque-Rei e espera novo “grande dia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*