Denilson mostra habilidade, faz golaço em treino e espera BID para estrear

Enquanto aguarda a regularização de sua documentação para poder estrear, o atacante Denilson vai apresentando suas qualidades a todos no São Paulo. No treino desta sexta-feira, o jogador de 21 anos se mostrou à vontade, foi bem nos duelos de um contra um e ainda marcou um golaço de voleio no trabalho de finalizações.

Foi o primeiro trabalho do jogador sob o comando do técnico Rogério Ceni. O atleta, que teve sua contratação anunciada na semana passada, havia retornado a Florianópolis para acompanhar o nascimento da filha e iniciou os treinos no CT na segunda. Na quarta, com o auxílio do preparador físico Pedro Campos, trabalhou pela primeira vez com bola.

Denilson (à esquerda) pode estrear pelo São Paulo no domingo (Foto: Marcelo Hazan)

Denilson (à esquerda) pode estrear pelo São Paulo no domingo (Foto: Marcelo Hazan)

O atleta é mais uma jovem aposta da diretoria e veio nos mesmos moldes das negociações de Marcinho e Morato, que foram contratados após a disputa do Campeonato Paulista: empréstimos curtos, até o final da temporada, com opção de compra por um valor considerado baixo. Marcinho, por exemplo, agradou muito Rogério Ceni, que já pediu sua contratação em definitivo.

Para ter condições de enfrentar o Atlético-MG, o atleta precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até as 19 horas desta sexta-feira. Se isso não acontecer, ele terá de esperar até o jogo da próxima quarta, contra o Atlético-PR, em Curitiba, para jogar.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Denilson mostra habilidade, faz golaço em treino e espera BID para estrear

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*