Denilson é absolvido pelo STJD, mas não encara o Coritiba

O volante Denilson foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no início da noite desta terça-feira. O camisa 15 do Tricolor recebeu uma advertência por causa da expulsão no clássico contra o Santos. Contudo, o jogador será desfalque na próxima rodada, contra o Coritiba, pois levou o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro. Contra a LDU de Loja, no Equador, o atleta está confirmado no time.

O camisa 15 foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por “praticar jogada violenta”. No jogo em que foi acusado, realizado no início do mês, o volante foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo, ao atingir o adversário com um chute. Denilson, como já tinha um amarelo, recebeu o segundo e foi expulso. A pena poderia ser de um a seis jogos, mas, como já cumpriu suspensão automática após o incidente, foi liberado.

Contudo, para a próxima partida, diante do Coritiba, no domingo, às 16h, em pleno Couto Pereira, Denilson não estará à disposição de Ney Franco. Com o cartão amarelo recebido contra o Cruzeiro, na rodada passada, o atleta acumulou o terceiro e não poderá enfrentar o Coxa. Nesta quarta-feira, diante do LDU de Loja (ECU), pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, ele está apto a jogar.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*