Denilson deve ser a surpresa no meio do São Paulo contra o Criciúma

O São Paulo enfrenta o Criciúma às 18h30 deste sábado pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode ter uma novidade no time titular. O volante Denilson agradou ao técnico Muricy Ramalho em treino fechado na última sexta-feira e deve ser escalado ao lado de Souza no meio de campo. Assim, Rodrigo Caio voltará a ser zagueiro.

A mudança foi testada na tarde da última sexta. A entrada da imprensa só foi liberada 40 minutos após o início do treino, em que Muricy primeiro testou formação com três zagueiros. Paulo Miranda e Rafael Toloi tinham a companhia de Rodrigo Caio, livre para avançar e promover variações táticas na equipe durante a partida.

O esquema foi utilizado contra Goiás (com Lucão na vaga de Paulo Miranda) e Bragantino, mas não deve ser repetido neste sábado, ao menos não desde o apito inicial. Paulo Miranda, que cometeu falhas diante do Braga, foi sacado do time titular e deu espaço a Denilson. O volante entrou para dar mais liberdade a Ganso e, principalmente, Alexandre Pato.

Caso Muricy Ramalho confirme a última formação testada no CT da Barra Funda, o São Paulo deve enfrentar o Criciúma no Morumbi com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Maicon e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec. Em relação ao último jogo, Ademilson também perdeu vaga, enquanto Kaká só deve voltar no dia 10 contra o Vitória.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Denilson deve ser a surpresa no meio do São Paulo contra o Criciúma

  1. Putz!
    Com o Denilson e o Souza, por que não testar o Boschilia jogando ao lado do Ganso na armação?
    O Murici fica insistindo com esses pernetas que estamos cansados de ver jogando e não rendendo nada, e vai acabar perdendo o Boschilia, o Auro e o Ewandro para outros times, por falta de oportunidades para os garotos jogarem. Ele os coloca fora de suas posições normais de jogo, alguns minutos, e, lógico que não gosta de suas apresentações, pois só entram no fim do jogo quando o time já está desesperado pelo resultado e tudo está uma bagunça.
    Por que não aproveitar um jogo como esse, uma baba, e testar o Boschilia nos 90 minutos do jogo para ver se não vai ser muito melhor do que com o Karanguejão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*