Denilson destaca importância de começar o Brasileirão no topo

No próximo domingo, às 16h, em Campinas, o Tricolor fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2013. O adversário do São Paulo, hexacampeão do torneio, será a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, e de acordo com o volante Denilson só a vitória interessa ao time são-paulino.

“O Brasileiro é sempre muito equilibrado e qualquer vacilo no começo poderá custar caro no final. Por isso, temos que entrar desde o primeiro minuto encarando o jogo como uma decisão”, disse o meio-campista, que destacou a importância de ocupar os primeiros lugares da tabela no início da competição nacional.

“Largar bem também é importante para trazer confiança para o time, porque as vitórias trazem mais vitórias e isso é importante para buscar o título”, completou Denilson. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o camisa 15 terá ao seu lado, no meio de campo, outro atleta formado em casa para neutralizar os atacantes rivais e ajudar o Tricolor no Brasileirão: o volante Rodrigo Caio.

Com apenas 19 anos, o jovem jogador terá a missão de fortalecer o sistema defensivo são-paulino e não dar espaços aos pontepretanos. “É mais um volante formado pelo clube, assim como o Wellington e eu. Conhecemos e gostamos do São Paulo desde criança e isso pode fazer a diferença em campo”, concluiu Denilson.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*