Denilson credita mau momento a desempenho do próprio elenco

A derrota para o Internacional foi a oitava seguida do São Paulo, e o décimo primeiro jogo consecutivo do clube sem vencer. A um ponto da zona de rebaixamento e com três partidas a mais que a Ponte Preta, 17ª colocada, o Tricolor já flerta com a possibilidade de brigar para não cair. Os culpados pelo péssimo momento do time? Os próprios atletas, na opinião do volante Denilson.

– (O problema) É mais psicológico. Este é o momento de dar a cara para bater. Somos homens, e fomos nós que colocamos o São Paulo nesta situação – disse o volante, após o revés diante da equipe gaúcha, no Morumbi.

Assim como o goleiro e capitão Rogério Ceni, o camisa 15 lamentou as chances desperdiçadas pela equipe e disse que, para recuperar a confiança, o time precisa balançar as redes primeiro que o adversário para, depois, tentar segurar a vantagem.

– No primeiro tempo, estávamos melhor e aconteceu o lance que o Leandro (Damião) fez o gol. Quando a situação está dessa forma, quando tiver uma oportunidade, temos de nos fechar e marcar. Nem a bola está entrando – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*