Autuori se apega à superação da equipe: “Sempre existe uma saída”

O técnico Paulo Autuori tenta não se desesperar neste momento complicado do São Paulo na temporada. Com quatro derrotas desde que reassumiu a equipe, o treinador destacou a vontade do elenco e crê em encontrar uma forma de tirar o Tricolor da grave crise.

“Precisamos da capacidade de todos na procura pela saída, porque sempre existe uma. A equipe mostrou um espírito de sacrifício enorme e tenho de realçar a maneira com que os jogadores se doaram, não é falta de raça”, afirmou.

O São Paulo começou bem na partida desta quarta-feira, com chances na frente, mas levou o gol de Leandro Damião aos 13 minutos da etapa inicial. Depois disso, mesmo atuando no Morumbi, os donos da casa não conseguiram reverter o resultado negativo, amargando o tropeço por 1 a 0 para o Internacional.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Autuori gostou da raça exibida pelo time, mesmo lamentando os erros durante a partida contra o Inter

“Não tenho muitas palavras para entender esta derrota. A equipe trabalhou bem e tentou se superar, principalmente no aspecto físico durante a segunda parte. Era importante começar ganhando, mas não conseguimos. Depois, o adversário se defendeu bem e abdicou do ataque no segundo tempo”, acrescentou o treinador.

 

Sem vencer há 11 partidas, o São Paulo ocupa o 16º lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos, mesmo tendo disputado duas partidas antecipadamente, para viabilizar sua viagem ao exterior.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*