Denilson confunde horário do treino e fica fora de coletivo

O São Paulo teve um desfalque inesperado no coletivo realizado na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O volanteDenilson, importante peça no esquema do técnico Emerson Leão, confundiu o horário do treino e não se apresentou com os demais companheiros. Quando aparecer, ficará fazendo exercícios de fortalecimento no Reffis. Grande parte dos treinos comandados pelo técnico Emerson Leão são realizados pela manhã. Mesmo assim, o volante se confundiu: achou que seria à tarde.

No treino de campo, Denilson foi substituído por Fabrício, que disputou seu primeiro treino como titular desde que se recuperou de lesão na panturrilha esquerda, que o afastou dos gramados desde o dia 7 de abril. A tendência é que o atleta seja relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil, e fique como opção no banco de reservas.

O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, minimizou o fato e disse que o atleta não será punido.

– O histórico do atleta é ótimo, ele nunca nos causou nenhum problema de ordem disciplinar. Vamos conversar com a comissão técnica, mas não acho que seja caso de punição. Em todo caso, a decisão final será da diretoria.

A princípio, Denilson tem presença garantida entre os titulares no duelo desta quinta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*