Denilson confia na defesa para atacar o rival

O Tricolor terá um desafio pela frente: superar o Atlético-MG, na Arena Independência, na próxima quarta-feira (8), e seguir adiante na Libertadores da América. Após sofrer o revés por 2 a 1, no Morumbi, só a vitória interessa ao São Paulo, que vive bom momento no sistema defensivo.

Nos últimos quatro jogos decisivos da equipe, contra o Atlético-MG (2 a 0), Penapolense (1 a 0), novamente contra os mineiros (1 a 2) e diante do Corinthians (0 a 0), os são-paulinos foram vazados apenas duas vezes.

“A defesa tem sido um dos nossos pontos fortes. Treinamos cabeceios e até finalizações para não cometer erros”, disse o volante Denilson. “Nosso empenho tem sido grande nos jogos e todos os jogadores estão de parabéns. Demos o máximo e faremos isso de novo”, completou.

Para seguir adiante no torneio continental a equipe precisa vencer o Atlético por dois gols de diferença. Em caso de vitória são-paulina, por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória acima desse placar (3 a 2, 4 a 3) dá a vaga aos comandados do técnico Ney Franco.

“Vamos motivados para conseguir essa classificação. Não tem outra coisa que nos interesse além da vitória. Nosso pensamento será esse durante todo o jogo”, concluiu Denilson, que tem o maior número de passes certos na Libertadores da América 2013 até aqui: 384 em oito jogos.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*