Atleticanos provocam Rogério Ceni e marcam “aposentadoria” do goleiro

O goleiro Rogério Ceni revelou que deverá se aposentar do futebol ao final da temporada, disputando assim a sua última Libertadores. Com a vantagem do Atlético-MG, nas oitavas de final, a torcida atleticana não perdeu a chance de provocar o camisa 1 do São Paulo e criou em uma rede social o evento “Aposentadoria Rogério Ceni”.

O evento está marcado para acontecer às 22h, desta quarta-feira, no estádio Independência, onde se enfrentarão Atlético e São Paulo, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Mais de mil torcedores atleticanos foram convidados para participar.

A criação do evento é uma provocação ao goleiro do São Paulo. O Atlético chega ao duelo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, de virada, por 2 a 1. O time mineiro pode perder por 1 a 0 na quarta que garante classificação para as quartas de final da Libertadores.

“Hoje será o último treino e a última concentração dele”, disse o criador do evento no Facebook, Pedro Pena, que mostra confiança na classificação atleticana.

A competição internacional deste ano deverá ser a última participação de Rogério Ceni. Após o jogo contra o Atlético, no dia 17, em que o São Paulo venceu por 2 a 0, o experiente atleta disse em entrevista que pretende se aposentar ao final deste ano.

“Eu não queria deixar o Morumbi eliminado. Passa um filme na cabeça do último jogo, 99% de chance que seria o meu último jogo de Libertadores. É o meu último ano e não queria que acabasse aqui”, disse Rogério Ceni ao final da partida que classificou o São Paulo para as oitavas de final da Libertadores.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*