Denilson alcança o sonhado título, mas quer novas conquistas em 2013

Em julho de 2011 quando voltou da Inglaterra emprestado pelo Arsenal, o volante Denilson disse que retornava ao São Paulo, clube onde foi revelado, com um missão bem definida: conquistar um título.

Mesmo tendo participado das campanhas vitoriosas do Mundial de 2005 e do Campeonato Brasileiro de 2006, o volante não se sentia totalmente realizado.

“Com certeza foram dois títulos importantes, que marcaram minha vida, mas no Mundial eu não atuei e no Brasileiro saí ainda no começo da temporada. Por isso tinha ainda mais vontade de ser campeão”, afirma Denilson.

Nos primeiros seis meses o camisa 15 acabou não alcançando seu objetivo e o Tricolor terminou o ano sem nenhum título. Mas 2012 veio, o futebol de Denilson cresceu ainda mais e ao final da temporada o volante foi premiado com a inédita conquista da Sul-Americana.

“Fui revelado no clube, saí muito cedo e mal tive chance de retribuir tudo que o São Paulo me deu. A Sul-Americana foi muito importante pra mim. Um título que ficará guardado pra sempre no meu coração”, destaca um dos pilares do time.

Mesmo alcançando seu objetivo, Denilson não quer parar por ai e espera por novas conquistas em 2013.

“A missão foi cumprida, mas agora quero ainda mais. Tenho certeza de que o São Paulo tem condições de ganhar muitos títulos em 2013 e vou trabalhar muito por isso. Ganhar a Libertadores seria um sonho e espero alcançar mais esta meta”, projeta o volante.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*