Denilson admite fase pior, mas vê elenco tricolor semelhante a rival

O meio-campista Denilson reconhece que o Corinthians vive um momento superior ao São Paulo, até por conta da série de títulos nos últimos anos. Porém, o volante não considera o elenco tricolor inferior ao do rival e avisa que o empenho em campo será determinante para a definição do campeão da Recopa Sul-americana, na quarta-feira.

“No campo, são 11 contra 11. Não vejo diferença entre jogadores do Corinthians e do São Paulo, o que vai contar é a vontade em campo durante a partida inteira, não adianta só por 45 minutos. O São Paulo estará apto a conseguir o título na quarta”, afirmou.

Apesar de considerar os atletas dos dois times no mesmo nível, Denilson não esconde que a base formada há mais tempo favorece a equipe de Tite nesta decisão contra o São Paulo, que ainda não se encontrou desde que foi campeão da Copa Sul-americana do ano passado e negociou Lucas com o futebol europeu.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Antes da final, Denilson não vê diferenças entre jogadores do São Paulo e do Corinthians

“Eles jogam há muito tempo juntos e tiveram uma sequência de resultados e títulos muito grande. Isso faz o Corinthians estar à frente do São Paulo, mas nosso clube está contratando e trouxe o Paulo Autuori”, acrescentou.

 

Além do técnico, o Tricolor também acertou com o lateral esquerdo argentino Clemente Rodríguez, que deve ser titular nesta quarta-feira. Na primeira partida contra o Corinthians, no Morumbi, o São Paulo acabou derrotado por 2 a 1. Agora, Denilson espera a ajuda entre todos para almejar a reação no Pacaembu.

“Este é o momento de a gente se fechar e resolver, de perguntar um para o outro o que está acontecendo. Você se dedica ao máximo”, afirmou, sem apontar os problemas no time. “Não adianta colocar a culpa em um ou outro, porque isso não vai mudar em nada. Na quarta, o São Paulo vai com tudo para conseguir o título”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*