Demissão de Jorginho esfria negociação de Flamengo com Rhodolfo

O Flamengo interrompeu negociação com o zagueiro Rhodolfo, do São Paulo. O UOL Esporte apurou que o clube carioca entrou em contato com os representantes do atleta na semana passada, mas a negociação por empréstimo à princípio não avançou. Com a demissão de Jorginho, o time da Gávea informou que só retomará contato com Rhodolfo se o futuro treinador avalizar.

A informação foi confirmada pelo diretor-executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe.

“A negociação havia começado, mas parou. Com a saída do Jorginho, vamos aguardar a chegada de um treinador para saber se é possível reiniciar contatos para a contratação do Rhodolfo”, disse o dirigente.

O jogador tem vínculo com o São Paulo até dezembro de 2016.

Rhodolfo perdeu posição no time titular do São Paulo no começo do ano. Em março, ele concedeu entrevista dizendo não estar conformado com a suplência, mas que tentaria recuperar vaga entre os titulares.

Atualmente, o jogador costuma ficar fora até das opções no banco. Ney Franco tem optado por Lúcio e Rafael Tolói, com Edson Silva e Paulo Miranda como principais alternativas.

Na derrota do São Paulo para o Goiás, 1 a 0, na quarta, no Morumbi, a zaga tricolor foi composta por Lúcio e Paulo Miranda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Demissão de Jorginho esfria negociação de Flamengo com Rhodolfo

  1. único marcador de origem pela esquerda; jogou muito bem todo o ano passado no SP, só caiu de produção apos a chegada do Lúcio que, fazendo dupla com o Rafael Toloi, nunca chegou à mesma eficiência da Toloi/Rodolfo. Se o deixarem sair vai ser outro caso igual ao do Jean que foi para o Fluminense: periga ele voltar pra selecinha brasileira. . . .
    Concordo plenamente com o que o Raphael escreveu abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.