Delegação do São Paulo chega ao Japão para decisão da Copa Suruga

O São Paulo embarcou para o último compromisso na excursão internacional. Após passar por Alemanha e Portugal, a delegação tricolor chegou ao Japão, local da partida contra o Kashima Antlers (JAP), na noite deste domingo (já pela manhã em solo japonês).

No território em que o clube conquistou o tricampeonato mundial (1992, 1993 e 2005), o São Paulo já fará o seu primeiro treinamento. A atividade está programada para as 18h30 local (6h30 de Brasília) desta segunda-feira.

O percurso até o Japão é o mais desgastante à comitiva do clube do Morumbi, que enfrentará o fuso horário de 12 horas. Após encarar o Benfica, a delegação saiu de Lisboa, fez escala em Paris (FRA) antes de prosseguir ao Japão. São mais de 11 mil quilômetros neste trajeto.

Preocupado com a má campanha no torneio nacional, o treinador definiu que Osvaldo, Jadson, Fabrício e Rafael Toloi voltam ao Brasil para o período de treinamentos visando ao jogo contra a Portuguesa. Já Paulo Miranda retorna por conta de dores na coxa esquerda e iniciará o tratamento no Reffis.

O Tricolor aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão, com nove pontos conquistados em 11 partidas, à frente apenas de Portuguesa e Náutico.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*