Delegação do São Paulo chega a Belo Horizonte sem assédio

O São Paulo está em Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h50m, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do treino da manhã, a delegação viajou no período da tarde desta terça e desembarcou praticamente sem assédio no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O time encontrou na capital mineira um clima bastante semelhante ao de São Paulo. Além da chuva que caiu sobre a cidade durante praticamente todo o dia, a temperatura era de aproximadamente 16 graus. O clima deve continuar assim também na hora do jogo.

Os são-paulinos embarcaram desfalcados de três titulares na vitória por 3 a 2 sobre o Vitória, no último sábado, no Morumbi. O goleiro Rogério (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), do zagueiro Antônio Carlos e do atacante Luis Fabiano (ambos com lesão na coxa esquerda) não viajaram.

O técnico Muricy Ramalho, aliás, não divulgou a escalação para enfrentar o líder. A tendência é de que Denis, Fabrício e Aloísio fiquem com as vagas. Assim, a equipe trocaria o esquema 3-5-2 pelo 4-4-2, tendo um meio de campo com mais força na marcação.

Com 30 pontos, o São Paulo aparece em 16º lugar, posição limite acima da zona do rebaixamento. No domingo, o time faz o clássico contra o arquirrival Corinthians, no Morumbi.

são paulo desembarque minas gerais (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo)São-paulinos no aeroporto de Confins, em Minas: chegada tranquila (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*