Decisivo em 2015, Pato já pode igualar ano passado em sua ‘final’

Trocado por Jadson com o Corinthians no início de 2014, Alexandre Pato marcou 12 gols em todo o ano passado. Nesta temporada, mesmo com a crise técnica do São Paulo, o camisa 11 está se destacando e já tem 11 anotados no Paulistão, em que briga pela artilharia, e também na Libertadores, em que o time briga pela vida.

Alguns dos gols marcados por Pato foram em partidas importantes do Tricolor em 2015, como nas duas vitórias sobre o Danubio (URU) e nas quartas de final do Paulistão, contra o Red Bull. Neste domingo, contra o Santos, Pato tem a chance de manter a boa fase em busca da final estadual. E de novamente ser uma peça decisiva.

– O Milton Cruz está dando continuidade ao trabalho do Muricy e o pessoal está jogando bem: Michel, Ganso, a parte defensiva… Devo meu bom momento a eles, que me ajudam em tudo. Em campo, na concentração, nos treinos… – diz Pato, dividindo responsabilidades.

A motivação de Pato para enfrentar o Peixe na Vila Belmiro também passa pelo fato de que pode ser seu último jogo no Estadual de 2015, mesmo com o Tricolor avançando. Isso ocorreria se o Corinthians passasse do Palmeiras na outra semifinal e o impossibilitasse, outra vez, de ser utilizado no clássico Majestoso, como já ocorrerá semana que vem, pela Libertadores.

Como se fosse uma final, Pato encara mais um duelo decisivo alimentando o sonho de voltar à Seleção Brasileira. Se o bom desempenho fará Dunga chamá-lo como Mano Menezes fez em 2011 ainda não se sabe. Mas o tricolor confia, às vésperas da convocação.

– Estou pronto para jogar de novo, ele é quem decide – torce o goleador.

Fonte: Lance

Um comentário em “Decisivo em 2015, Pato já pode igualar ano passado em sua ‘final’

  1. É O PATO E MAIS 10 RSRSR FERA PATO VAI NA BOA VC É O CARA QUE PODE DECIDIR PRA GENTE BOA SORTE
    OOOOOOOO TRICOLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    É MURICIIIIIIIII
    É MURICI
    É MURICIIIIIIIIIII BOA SORTE MILTON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*