Decisão do São Paulo no Brasileirão Feminino da A2 muda para sábado

O duelo entre São Paulo e Taubaté, válido pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, que decidirá uma vaga na primeira divisão nacional para 2020, sofreu alteração na data. Antes marcada para domingo, a partida acontecerá no sábado, às 15h, no Pacaembu. A entrada é gratuita para quem quiser comparecer no estádio.

A mudança foi feita em decorrência de um pedido da Polícia Militar, a fim de preservar a segurança dos torcedores que forem ao Paca, bem como nos arredores do estádio e nas linhas de metrô. A preocupação existe por conta do confronto entre Corinthians e Flamengo, em Itaquera, pelo Brasileirão masculino, marcado para domingo, às 16h, o que se caracteriza como um evento conflitante, segundo a PM paulista.

No que se refere ao duelo dentro de campo, o São Paulo precisa reverter o placar de 1 a 0 construído pelo Taubaté na partida de ida, no último domingo, fora de casa. Qualquer vitória são-paulina por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis, em caso de triunfo por dois ou mais gols, a classificação virá no tempo normal. Um empate ou uma nova derrota eliminam o Tricolor da competição nacional e adiam o sonho do acesso.

Antes do revés para o Taubaté, o time do Morumbi estava invicto há 17 jogos. Para reverter a vantagem do adversário, o clube conta com um bom público, que terá entrada gratuita pelo portão principal do Pacaembu, na Praça Charles Miller. Cristiane, estrela da equipe e da Seleção, ainda não poderá atuar.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.