De volta, Casemiro conta com apoio da torcida para ganhar primeiro título

Desde o Brasileiro de 2008, o São Paulo amarga um jejum de títulos que incomoda a torcida. Na semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor está muito perto de dar um fim a essa série sem conquistas. A reta final é dura, mas o elenco está confiante. Criado na base são-paulina, Casemiro diz que vontade não vai faltar para faturar sua primeira taça pelo time do Morumbi.

– Todo jogador quer ganhar títulos na carreira. Não adianta ser só reconhecido por boas atuações. Quero muito conquistar meu primeiro título aqui no profissional. Estou trabalhando forte para que isso possa acontecer já na Copa do Brasil – disse Casemiro.

– Não podemos tirar os méritos das outras equipes. O Coritiba é uma boa equipe e é o atual vice-campeão. Do outro lado, também tem o Palmeiras e o Grêmio, dois times fortes. Raça, com certeza, não faltará ao nosso time – emendou o volante.

O Tricolor inicia a disputa da semifinal nesta quinta-feira, às 21h, contra o Coritiba. A seu favor,o time terá mais de 32 mil são-paulinos nas arquibancadas do Morumbi – um recorde em jogos do São Paulo no estádio na Copa do Brasil este ano. Esse apoio da torcida é apontado por Casemiro como o grande trunfo para alcançar a final da competição.

– Temos de fazer o resultado dentro do Morumbi, porque sabemos que o Coritiba complica quando joga em casa. Sabemos que são 180 minutos. Por isso, não podemos levar gols aqui dentro do Morumbi. É fazer o resultado e ir com mais tranquilidade no segundo jogo – disse o volante.

Além do reforço na arquibancada, o São Paulo terá retornos em campo também. Casemiro, aliás, é um dos que voltam ao time. Ele estava a serviço da Seleção para uma série de amistosos na Europa e nos Estados Unidos. Bruno Uvini e Lucas também estavam no time do técnico Mano Menezes, só que Lucas já entrou em campo contra o Santos, no último domingo.

Luis Fabiano, que cumpriu suspensão no clássico pelo Brasileirão, também está à disposição do técnico Emerson Leão. O volante Fabrício fecha a lista de reforços. Depois de ficar mais de dois meses no Reffis, o jogador, enfim, foi relacionado e se disse pronto para encarar o Coritiba.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*