De volta ao time, Luis Fabiano avalia: “Está faltando fazer gol”

Confirmado de antemão como titular para o jogo desta terça-feira, contra o Náutico, Luis Fabiano cumpria suspensão na rodada passada e viu de fora o empate em branco com o Botafogo. Para ele, a equipe tem atuado bem. Tem faltado, na opinião do atacante, “apenas” balançar a rede.

“Estamos jogando melhor do que os nossos adversários e ganhando mais confiança. Com tranquilidade, temos tudo para pensar em coisas melhores no campeonato. Está faltando um detalhe, que é justamente o gol, mas temos totais condições de consertar isso e crescer ainda mais”, disse ao site do clube.

SPFC – Site Oficial

Aloísio e Luis Fabiano cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição do técnico Paulo Autuori

Segundo antecipou o técnico Paulo Autuori, Luis Fabiano está garantido no ataque tricolor, assim como Osvaldo, que atuou de improviso como centroavante, no domingo, e voltará a jogar pelos lados do campo.

 

O duelo com o Náutico é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi adiado em função da recente excursão da equipe pelo exterior. Um triunfo na Arena Pernambuco não tiraria o São Paulo da zona de rebaixamento, mas já o aproximaria bastante desse objetivo.

“Nosso ânimo é de brigar pelos três pontos e sair dessa situação que a gente se encontra. Está evidente que a equipe evoluiu, e isso é importante. Mas, a gente precisa conquistar mais vitórias e sair da zona do rebaixamento, porque todo o grupo merece”, comentou o artilheiro são-paulino na temporada.

Além de Luis Fabiano, volta a ficar à disposição o também centroavante Aloísio, que igualmente cumpriu suspensão. Por outro lado, Autuori não poderá contar com o meia Jadson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e já voltou à capital paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “De volta ao time, Luis Fabiano avalia: “Está faltando fazer gol”

  1. É lógico que está faltando gol, nosso principal atacante não comparece, pois quando não está suspenso está lesionado. São duas coisas que me intrigam no atual São Paulo: O que havia/há entre o playboizinho do porsh e o ex-técnico e o que há entre o pipoca e juju pé de cana???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*