De volta ao São Paulo, sobrinho de Raí vê jogo da base ao lado de Ataíde

Ainda não é oficial, mas Gustavo Oliveira, filho de Sócrates e sobrinho de Raí, já voltou a atuar no São Paulo. Nesta terça-feira, o gerente-executivo foi assistir ao duelo da equipe sub-20 contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria, ao lado do vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. O confronto é no CFA de Cotia, sede da base tricolor, e os cartolas foram flagrados lado a lado nas arquibancadas pela transmissão da ESPN.

Depois de deixar o clube em maio por discordar dos rumos que o ex-presidente Carlos Miguel Aidar iria tomar, Gustavo foi convidado a retornar por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que assumiu a presidência com a renúncia do antecessor. A volta do ex-gerente executivo só não foi ainda oficializada porque Leco aguarda até a próxima quinta-feira para saber se será candidato único, o que deve acontecer. É o prazo limite para registro das candidaturas.

Gustavo chegou a gerente do São Paulo em meados de 2013, com o presidente Juvenal Juvêncio, após prestar por anos serviço para o clube como advogado. Ajudou a montar o time vice-campeão brasileiro do ano passado, tendo participado de todas as negociações. Virou homem de confiança de Ataíde Gil Guerreiro e conquistou a confiança da maioria dos jogadores.

Outro executivo que já retomou as atividades mesmo antes das eleições é Alexandre Bourgeois. O CEO, que havia brigado com Aidar e sido demitido há pouco mais de um mês, voltou aos trabalhos no clube na última segunda-feira, enquanto Paulo Ricardo de Oliveira, seu substituto na gestão anterior, foi dispensado. O novo pleito para a provável aclamação de Leco – não há outro candidato até o momento – será no dia 27 deste mês, próxima terça-feira.

Fonte: Lance

Um comentário em “De volta ao São Paulo, sobrinho de Raí vê jogo da base ao lado de Ataíde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*