De saída do Tricolor, Ricardo Rocha explica afastamento das redes sociais

O coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha, voltou às redes sociais nesta terça-feira. O ex-jogador explicou sua ausência, alegando que vinha recebendo muitas ofensas de torcedores por conta do mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro.

De saída do Tricolor, conforme o Tricolornaweb já havia antecipado há duas semanas, Ricardo Rocha não escondeu o descontentamento por ter de lidar com ofensas pela internet.

Ricardo Rocha era tido como um dos grandes responsáveis por tornar o São Paulo competitivo novamente, juntamente com Raí e Diego Lugano. Depois de um primeiro turno de Campeonato Brasileiro extremamente bem-sucedido, o time acabou caindo de desempenho na reta final de temporada, o que enfureceu os torcedores.

Confira na íntegra a manifestação de Ricardo Rocha sobre as ofensas recebidas nas redes sociais:

Pessoal, andei afastado das redes sociais, não por não saber lidar com cobranças, mas por estar no direito de não querer lidar com a forma desrespeitosa que alguns estavam agindo aqui. 
Eu acredito na liberdade das opiniões, mas não aceito ser ofendido por aqueles que desconhecem os fatos.

Estou de volta!

12 comentários em “De saída do Tricolor, Ricardo Rocha explica afastamento das redes sociais

  1. Impossível avaliar sua performance, pois NÃO sabemos quais eram suas atribuições efetivas. Sim, porque consoante informações veiculadas na imprensa, e também na avaliação de alguns torcedores próximos do elenco, se me parece que a função era somente a de “animador do vestiário”. Até que deu certo no início, os resultados sinalizavam isso, contudo, e muito provavelmente, ele também foi uma das “vítimas” da liderança do Nenê Biquinho.

  2. Com todo respeito pelo jogador que foi, mas como dirigente foi um nada, alias esse trio notavel nao sei o que faz de verdade, seu lugano tb devia pegar o chapeu e ir embora se nao sabe controlar a lingua melhor sair mesmo, prejudicou mais o time com sua declaracao polemica na midia, tem que ficar calado se nao tem o que falar que sirva e seu Rai que belo de gestor de ONG, ele e ninguem é mesma coisa, pelo menos devia se unir com os conselheiros e retirar esse Leco leco que é mais um cancer no sao paulo.

  3. Como não sabíamos o que ele fazia de fato e efetivo junto ao elenco e a diretoria, será mais difícil ainda saber se fará falta ou não e ainda quem contratar para misterioso trabalho.
    A Internet é “Terra sem dono” e quem se predispõe à assumir um emprego no qual se torna público ou com participação do público num meio movido exclusivamente pela paixão ao invés da razão, tem que ter saco roxo pra aguentar.
    Como jogador foi um excelente zagueiro, comentando no SporTV não mostrava o mesmo desempenho de atleta, já no SPFC foi uma incógnita.

  4. O melhor quarto zagueiro que eu vi jogar.

    Mas se incomodar com redes sociais? Virou dirigente tem que aguentar a bucha.

    O Sp vive uma crise devido a problemas sérios de gestão e corrupção… e o Leco abafou tudo. Por isso, hoje essa diretoria que faz um ótimo trabalho, vai ter que pagar a conta desses 10anos, não tem outra saída.

    Esperava mais resiliência do Ricardo Rocha… pediu pinico muito cedo!

  5. Ih agora danou tudo. Quem irá contar piada nos vestiários?

    Do jeito que ele encheu a boca para elogiar o Everton Felipe, dizendo que caia como uma luva aqui, que era um grande jogador, tenho a impressão que ele foi o grande defensor da sua contratação internamente, deveria nos devolver os 6 milhões que jogamos no lixo.

    É muita irresponsabilidade, o cara chega, sem função definida, só para contar piadas e passear em barra funda, colabora para o clube jogar 6 milhões na lata do lixo e agora vai embora rindo, de boa, voltar para a sportv fazer seus comentários. Coitado do São Paulo Futebol Clube.

    • Everton Felipe tem muito potencial não deu pra avaliar ainda. E o SP pagou 3M pelo empréstimo de 1,5 ano, se o jogador decepcionar é só não pagar os outros 3M

        • Não, só te corrigi pra não termos aqui informações erradas se só pioram a paciência da torcida contra um jogador de 21 anos que jogou 6 jogos pelo clube e já está sendo vaiado ao entrar em campo.

          • Um jogador com um histórico de lesões e que foi contratado porque é “parça” do Diego Souza. Mais um erro de avaliação de Raí&Cia Ltda. Como você já deixou claro que tem muito “apreço” pela atual diretoria de futebol, então, ao menos coloque essa contratação infeliz e malsucedida na conta do Presidente Lero_Leco.

  6. Vai tarde este Ricardo Rocha é outro zero a esquerda , qual trabalho dele no clube? São Paulo F.C é uma bagunça sem comando dentro e fora de campo.

  7. Realmente é difícil lidar com uns trogloditas que em vez de argumentos só sabem ruminar ofensas. Quando vc chama o ruminante para apresentar o fundamento das suas convicções percebe que é mais analfabeto funcional empoderado por uma ferramenta que ele só usa para ofender as pessoas, na tentativa de esconder suas frustrações pessoais.
    PS.: Não estou defendendo o Ricardo Rocha, simplesmente entendo seu ponto de vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*