De saída do São Paulo, atacante Gilberto desperta interesse do Santos

Próximo de deixar o São Paulo, o atacante Gilberto pode trocar o Tricolor por um de seus maiores rivais. Neste domingo, a Gazeta Esportiva apurou que o Santos está interessado em contar com o futebol do centroavante na próxima temporada.

Na última semana, Gilberto foi liberado pela diretoria do São Paulo para procurar outro clube, após o jogador manifestar o desejo de mudar de ares em 2018. O camisa 17, inclusive, não vinha mais treinando com o elenco são-paulino.

Gilberto não foi tão utilizado pelo técnico Dorival Júnior no time titular (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

 

Gilberto teve bom início com a camisa tricolor, mas acabou perdendo espaço entre os 11 titulares do time do Morumbi. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, Gilberto teve menos minutos de jogo, já que disputava posição com o titular absoluto Lucas Pratto.

O São Paulo procurou o staff do jogador ainda em agosto deste ano, com o objetivo de estender seu vínculo, mas Gilberto sempre deixou claro que gostaria de ser aproveitado no time titular, não se contentando com o status de reserva.

O Santos possui dois jogadores que atuam como centroavantes no atual elenco: Ricardo Oliveira e Kakye. Porém, a permanência dos atletas segue indefinida.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “De saída do São Paulo, atacante Gilberto desperta interesse do Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*