De olho no Majestoso, Cássio pede atenção com Ceni e Luis Fabiano

Há quatro dias de disputar o Majestoso, o papo no Corinthians não poderia ser outro. Em entrevista coletiva concedida após o treino da manhã desta quarta-feira, o goleiro Cássio mostrou-se preocupado com a volta de Luis Fabiano, que deverá estar apto para o duelo de domingo, no Pacaembu.

– É um grande atacante. Respeito muito ele. Sempre fez gols por onde passou. Tem que estar concentrado e evitar não só ele, mas o time inteiro do São Paulo – afirmou.

Rogério Ceni também merece atenção especial. Quando questionado sobre a capacidade do goleiro rival nas bolas paradas, Cássio chegou até pedir aos seus companheiros para que não façam tantas faltas perto da área.

– Acho a qualidade dele (Rogério Ceni) indiscutível. É um grande cobrador, tanto de faltas quanto de pênaltis. O melhor do Brasil. Sabemos da qualidade dele.

– Tem que ter atenção. Às vezes faz uma falta, tem que ter cuidado onde faz. Se acontecer também tem que se preparar para não tomar o gol – completou o goleiro.

Enquanto o São Paulo conta com a volta de seu artilheiro, o Corinthians terá os retornos de Alessandro, Chicão e Emerson para o clássico de domingo. O último, que reapareceu no CT na manha desta quarta, ainda não sabe se começar o duelo entre os titulares.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*