De olho no G4, São Paulo visita o Bahia em Pituaçu

Com a possibilidade de entrar no G4, o São Paulo (um ponto atrás do Vasco, quarto colocado) visita neste domingo o Bahia, em Pituaçu, às 16h.

O Tricolor paulista não vai poder contar com o atacante e artilheiro da competição (ao lado de Fred) Luis Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo, na última quinta-feira.

No lugar do camisa 9 são-paulino, o técnico Ney Franco deverá promover a entrada de Cícero, que já jogou com o treinador na função em algumas oportunidades e, inclusive, marcou um gol diante do Fogão na última rodada.

Para o zagueiro Rhodolfo, que completa 100 jogos diante dos baianos, o clube do Morumbi não deverá encontrar vida fácil em Salvador.

– Estamos comentando entre os jogadores que é mto dificil lá, pelo fato de termos ganhado 3 vezes deles neste ano. Vai ser pedreira, viagem longa, vai ser cansativo, mas temos de ter consciência que a vitória é importante – disse o camisa 4, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Bahia quer embalar

Vindo de uma importante vitória de virada em cima do Santos, o Bahia quer abrir ainda mais a vantagem para os times que estão na zona de rebaixamento. O tricolor ocupa a 16ª posição com 20 pontos, quatro a mais do que o Palmeiras, primeiro time dentro do Z-4.

Para a torcida do Bahia, a novidade é o técnico Jorginho, que fará seu primeiro jogo dentro de casa. Jorginho espera que a torcida pressione o adversário como aconteceu com ele em outras ocasiões.

– A torcida do Bahia sempre colocou um medo pela força que ela tem de empurrar o seu time. Há um respeito muito grande pela torcida. Tive aqui em 2010, com a Ponte Preta, e se o torcedor não tivesse sido fundamental, o Bahia tinha perdido.

O zagueiro Alysson foi suspenso por dois jogos pelo STJD (Superior Tribunal de justiça Desportiva) por simular caimbras na vitória contra Ponte Preta, no dia 15 de agosto. Além dele, Ávine, Coelho e Elias também não tem condições de jogo por estare, lesionados.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*