De olho na Libertadores, Muricy define que reservas vão enfrentar o Linense

Com muitos desfalques e um jogo importante na quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores da América, o São Paulo atuará com reservas na partida deste domingo, contra o Linense, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o time já classificado para a fase de quartas de final, o objetivo de todos no clube é conseguir uma vitória para garantir a primeira colocação do grupo 1 e trazer um pouco de paz ao ambiente, que ficou muito conturbado após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, na última quarta-feira.

Na manhã deste sábado, o técnico Muricy Ramalho comandou um trabalho tático e definiu o time que entrará em campo. A escalação, no entanto, só será conhecida no vestiário do estádio do Morumbi, neste domingo. Os atletas que não foram relacionados para o duelo do estadual treinaram à parte e trabalharão na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda.

Será a quarta vez que o Tricolor usará uma formação alternativa na competição e, até agora, o aproveitamento é de 100%. O time goleou o Bragantino (5 a 0), passou pela Ponte Preta (2 x 1) e derrotou o Marília (3 x 0).

A novidade no time deverá ser o zagueiro Dória, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no dia 6 deste mês. O atleta usará o confronto para ganhar ritmo de jogo e assim ficar pronto para a partida de quarta-feira, pela Libertadores, importante para o Tricolor manter as chances de classificação à segunda fase da competição continental.

A provável escalação são-paulina é a seguinte: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Dória e Auro; Hudson, Thiago Mendes, Boschilia e Centurión; Cafu e Ewandro.

5 comentários em “De olho na Libertadores, Muricy define que reservas vão enfrentar o Linense

  1. Ai esta o gravissimo erro,
    poupar esses vagabundos junto com o trenero, de treinar
    num jogo de verdade o que podera’o fazer na Argentina.
    Fora kambada de malukos, incompetencia gigante.

  2. De novo Não… Mas não é possível! Toda vez que se aproxima de um jogo decisivo o muriçoca poupa os titulares, assim não dar.. Já está mas do que na hora de definir quem são os 10 titulares para poder montar o esquema tático e consequentemente se entrosarem. Desse jeito, vamos nos aprofundar mais na crise. Nao tem que poupar é ninguém e sim definir que são os titulares e dar sequencia. Time ideal: Ceni, Toloi, Dória, Auro, Reinaldo, Souza, Tiago Mendes, Michel Bastos, Centurion, Pato e Fabuloso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*