De olho na final, Inter usa reservas contra o SPFC

De volta à final da Copa do Brasil após 10 anos, o Internacional preservará seus titulares no jogo de sábado, contra o São Paulo, pela 18ª rodada do Brasileiro. Odair Hellmann fechou o último treinamento e promove algumas dúvidas para a partida das 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

Rafael Sobis, que perdeu posto no time ideal para Nico López, pode começar como centroavante. Desta forma, Guilherme Parede deixaria a equipe. Sem Natanael, lesionado, Erik pode receber chance, ou ainda Zeca ser deslocado para o lado esquerdo.

PROVÁVEL TIME

Danilo Fernandes; Heitor (Zeca), Emerson Santos, Klaus (Roberto) e Zeca (Erik); Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Pottker (Neilton); Guilherme Parede (Sobis).

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Com treinamento fechado definindo o time, sobram dúvidas. Na zaga, Roberto pode voltar no lugar de Klaus. Nas laterais, caso opte por Erik na esquerda, Zeca atua na direita. Caso não dê oportunidade a ele, Heitor aparece na direita e Zeca vai para o lado oposto. No setor ofensivo, Pottker disputa vaga com Neilton pelo lado esquerdo. E no ataque, Parede ou Sobis é a interrogação.

SUSPENSOS

Ninguém

PENDURADOS

Odair Hellmann (técnico), Natanael e Nonato.

LESIONADOS

Natanael, Matheus Galdezani e Rodrigo Dourado.

DESFALQUES

Tréllez (contrato com São Paulo) e Wellington Silva (em depoimento na Espanha)

 

Fone: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.