De olho em 2014, São Paulo descarta ‘problemas’ Fred e Vagner Love

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, chamou os atacantes Fred, do Fluminense, e Vagner Love, do Shandong Luneng, da China (ex-CSKA Moscou e Flamengo), de “problemas”, ao ser questionado sobre o planejamento do clube para 2014. O dirigente afirma que as contratações para a próxima temporada serão feitas de acordo com as necessidades identificadas no elenco, mas já descarta previamente os dois jogadores.

– Não existe a mínima possibilidade de trazer outros problemas. Quando eu falo outros problemas, estou falando de Fred e de Vagner Love. Não estão no nosso foco – afirmou.

Uma das peças fundamentais no planejamento do São Paulo para 2014 é Muricy Ramalho. João aulo, inclusive, garantiu que o treinador renovará contrato. O próprio técnico admitiu prorrogar seu vínculo, mas já avisou que os erros cometidos nesta temporada não podem se repetir. 

Outro ponto importante a ser definido no futuro do Tricolor é Rogério Ceni. O goleiro e ídolo ainda não definiu se vai optar pela aposentadoria ou pela renovação de contrato, mesmo com o forte apelo da diretoria e da torcida para que ele siga atuando. Muricy já disse que com Ceni o São Paulo já começaria o ano de 2014 com um grande goleiro e sempre deixa claro o seu desejo para a continuidade do atleta de 40 anos.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “De olho em 2014, São Paulo descarta ‘problemas’ Fred e Vagner Love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*