Aloísio pede desculpas a Douglas por comemoração e diz que se exaltou

Aloísio já virou personagem de ação de marketing do São Paulo e conquistou a torcida por conta de seu empenho acima da média e suas comemorações inusitadas. Neste sábado, na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Morumbi, o atacante acabou machucando o lateral Douglas ao celebrar o gol de Rodrigo Caio. Depois da partida, ele falou com bom humor sobre o lance e pediu desculpas.

Caraca! Hoje eu me exaltei, ficou marca nas costas dele, machucou, ficou marcado, pedi desculpas para ele e vou pedir de novo”, disse o atacante, antes de deixar o estádio do Morumbi.

No lance, Douglas cobrou o escanteio e viu Rodrigo Caio pular no primeiro pau para marcar o gol. Na comemoração, o lateral abraçou no chão o companheiro que aproveitara sua assistência e foi pisoteado por Aloísio.

Mais tarde, Aloísio marcou o gol da vitória. Na comemoração, deu uma de suas voadoras sobre a bandeirinha de escanteio e outra em direção à torcida. Os chutes aéreos do atleta viraram brincadeiras no elenco do São Paulo e foram retratados em camisa comemorativa lançada pelo departamento de marketing do clube.

No chute do gol, Aloísio se jogou no chão para alcançar a bola, em movimento parecido com um dos chutes que usa para comemorar quando o time balança as redes.

“Quando eu vi ela [bola] passando, me joguei. Fui feliz, Ademilson foi feliz”, disse Aloísio, sobre a finalização e sobre a assistência do companheiro de ataque.

Com o gol, o Boi Bandido – como é chamado desde os tempos de Figueirense e como é denominado nas ações de marketing do clube – chegou à artilharia do clube na temporada de 2013 e agora divide o posto com Luis Fabiano. Ambos balançaram as redes 21 vezes.  Para ele, a marca não significa a titularidade. Aloísio diz que não verá problema caso volte ao banco de reservas mesmo na ótima fase.

“Vou continuar trabalhando dessa forma, Muricy é bem inteligente e vai saber fazer a escolha certa. Se tiver que esperar mais uma vez, vou continuar trabalhando igual”, disse o jogador, que falou sobre a boa relação construída com a torcida. O nome de Aloísio só não foi mais gritado que o de Muricy Ramalho antes de o jogo começar neste sábado. O Boi Bandido atrai mais crianças até que Rogério Ceni ao entrar em campo.

“Não vou mudar nada. Óbvio que agradeço, são pessoas que estão valorizando o meu trabalho e vou agradecer por hoje e continuar trabalhando pelo que fizeram”, disse.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Aloísio pede desculpas a Douglas por comemoração e diz que se exaltou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*