De Londres, Calleri assiste a jogos do São Paulo e sonha com volta ao clube

Enquanto o São Paulo briga para sair de situação delicada, um argentino responsável por parte das alegrias de 2016 torce à distância. O atacante Calleri, atualmente no West Ham (ING), tem se esforçado para acompanhar os jogos do ex-clube.

No sábado, ele deu um jeito para assistir ao empate contra o Flamengo. Na noite de Londres, já que são quatro horas de diferença para o Brasil e o jogo começou às 16h, Calleri viu a partida pela internet, torcendo para uma vitória do Tricolor. Também já tinha visto a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude em Caxias do Sul, que acabou não evitando a eliminação na Copa do Brasil. Nas duas ocasiões, o argentino lamentou o resultado com a família e amigos.

Calleri mantém o desejo de retornar um dia ao São Paulo. Ele ainda é o principal artilheiro do time na temporada, com 16 gols em 31 jogos. Foi artilheiro da Libertadores com nove tentos, o recorde de um jogador pelo Tricolor nesta competição.

Aos 23 anos, o atleta foi negociado com o West Ham logo após a passagem pelo Tricolor, mas o começo não tem sido o que ele imaginava. No sábado, não foi relacionado para o empate por 1 a 1 com o Middlesbrough. Ainda não fez gols e seu time está na zona do rebaixamento.

2 comentários em “De Londres, Calleri assiste a jogos do São Paulo e sonha com volta ao clube

  1. Tudo bem que ele assista e torça pelo São Paulo, onde deve ter deixado amigos e saudade nos torcedores! Agora essa dele querer voltar a jogar no São Paulo é forçar muito a amizade! A paixão dele é o Boca; e é lá, com certeza, que ele, se puder, um dia vai querer voltar. Pro São Paulo, só se ele perder mercado na Europa e ninguém mais o contratar. Assim como aconteceu com o Luis Fabiano, Michel Bastos, o Lugano, o tricolor é mestre em contratar jogador pelo passado e ficar com os abacaxis nas mãos e na folha de pagamento…

  2. Queria ver um dia Calleri e Chaves jogando juntos.

    Chaves esta muito isolado na frente, sozinho. Mas não pode perder o gol que perdeu contra o Flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*