De férias, Lucas Moura aproveita para visitar CT do Tricolor

Um dos grandes nomes formados recentemente no São Paulo voltou para casa. Aproveitando o período de férias do calendário europeu, Lucas Moura, hoje no Paris Saint-Germain, visitou o Centro de Formação de Atletas tricolor, em Cotia, e ainda esteve no Morumbi assistindo o triunfo sobre o Vitória, na última noite.

O atacante, um dos principais nomes da conquista da Copa Sul-Americana de 2012, deu uma palestra aos jovens jogadores do CFA. Ele atuou na base do time entre os anos de 2005 e 2009.

 

Camisa 7 reencontra ex-companheiros no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/ SPFC)

“Foi muito legal o bate papo em Cotia, poder passar um pouco da minha história, retornar ao lugar onde cresci como jogador, sem dúvida foi um dia muito especial, onde passa um filme na cabeça. Fui muito bem recebido como sempre, o pessoal lá é sensacional. Sempre que volto ao Brasil faço questão de visitar pessoas que fazem parte da minha história, isso me emociona muito. Dia de relembrar um pouco da minha trajetória e momentos marcantes que vivi no SP”, declarou o atleta de 24 anos.

Além da visita ao celeiro de craques são-paulino, o camisa 7 do PSG também se encontrou com os atuais nomes do time do Morumbi. Junto de David Neres (Ajax-HOL), Boschilia (Mônaco-FRA) e Lyanco (Torino-ITA), todos formados na base tricolor, Lucas teve um dia de torcedor nas tribunas do Cícero Pompeu de Toledo.

“Foi um dia tricolor (risos). Fui pé quente, torci bastante. Desci no vestiário pra parabenizar todo mundo, encontrar o Rogério que é um grande amigo e espelho para mim. Muito bacana matar a saudade das pessoas, estádio, torcida. SP estará sempre no meu coração”, exaltou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*