De contrato novo, lateral da base vai com elenco do São Paulo para Flórida

Com contrato renovado até 2019, o lateral-esquerdo Junior Tavares, um dos destaques do São Paulo no time sub-20 em 2016, fará parte do elenco tricolor que fará a pré-temporada na Flórida, nos Estados Unidos, em janeiro.

O jogador estava emprestado pelo Grêmio ao São Paulo, que exerceu a opção de compra e adquiriu 50% dos direitos dele por R$ 500 mil.

– Estou muito feliz porque o São Paulo é um grande clube, sem dúvida um dos maiores do país. Espero representar bem esta camisa, nesta nova etapa, e farei de tudo para realizar o meu sonho: atuar no time principal. Quero dar alegrias ao torcedor e retribuir a confiança do clube dentro de campo – disse Junior Tavares, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Ele está ansioso para se juntar ao grupo na pré-temporada e pela disputa do Torneio da Flórida.

– Terei a oportunidade de conhecer melhor o elenco, e estou preparado para aproveitar a chance de trabalhar com o Rogério. Desejo que 2017 seja um ano de títulos e glórias para o clube, e que o torcedor esteja sempre conosco nesta caminhada – disse Junior Tavares.

Outro jogador da base que viajará com o Tricolor para a disputa do Torneio da Flórida será o lateral-direito Foguete.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “De contrato novo, lateral da base vai com elenco do São Paulo para Flórida

  1. Estou na torcida para eles darem certo. Acredito mesmo que darão. Precisa somente um pouco de paciência da torcida. Já provaram na base que são craques…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*